• A Câmara
  • Vereadores
Nome: Valdemar Frigeri

PP

Nome: Wania Gonçalves

 

Wânia Gonçalves de Oliveira, nascida em 16 de Janeiro de 1981 em Campo Grande/MS, filha de Francisco de Oliveira e Izaura Gonçalves de Oliveira, se mudou para Matupá no ano de 2000, formada em Administração, trabalhou na Prefeitura Municipal de Matupá como secretária das escolas rurais,  depois no escritório de Contabilidade Argus, onde foi responsável pelo setor de armazéns. Em 2001 iniciou sua carreira no Banco HSBC, a qual permaneceu até Dezembro de 2016.

Filiada inicialmente no PMDB, onde optou a fazer troca de partido no ano de 2016 para o PP Partido Progressista, o qual

Nome: Marcos Icassatti Porte

PMDB

Nome: José Roberto Teruel

José Roberto Teruel é nascido em 01 de Março de 1965 na cidade de Maringá/PR, filho de Geoge Teruel e Dirce Mologni Teruel, reside em Matupá desde Fevereiro de 1986, formado em técnico de contabilidade, trabalhou no Departamento de Aguas durante 23 anos, casado com Marlene Bormann, pai de três filhos; Roberto, Tuellem e Maykon.

Filiado no PSDB, concorreu às eleições de 1996 e 2012 para o cargo de vereador ficando como suplente nas duas disputas, e foi eleito pela primeira vez em 2016 com 196 votos.

Nome: Cleber Cardoso

Cleber Cardoso: nascido em 18 de Fevereiro de 1987 em Jataí/Goiás, filho de Jerônimo Cardoso da Silva (In memorian) e Cleonice Pereira da Silva, se mudou com apenas 07 anos para a cidade de Matupá, onde estudou, tão logo passou a integrar a equipe da TV Ourominas onde trabalhou por 15 anos como cinegrafista e editor de vídeos.

Filiado no PMDB Cleber é casado com Alzenir Oliveira Gomes, pai de Maria Clara, e atua na Câmara Municipal hoje como presidente da Câmara, é o seu primeiro mandato, foi eleito com 315 votos.

Nome: Elywd Pereira

Vereador Elywd Pereira, conhecido como Lacerda, nascido em 22 de Outubro de 1966 em Santa Maria da Vitória/BA, filho de Elizio Souza da Silva (in memorian) e Irani Pereira da Silva (in memorian), se mudou para Matupá em 1987 quando estava com 21 anos de idade, onde trabalhou como frentista e motorista  no Posto Cachimbo, hoje atual Auto Posto Trevão.

Filiado no DEMOCRATAS, Lacerda é casado com Any da Silva, é pai de dois filhos Wellynton e Mylena, avô de duas netas, Maria Luiza e Livia, está em seu 3º mandato consecutivo como vereador, sendo eleito na ultima eleição com 404 votos, sendo o segundo mais votado