Acontece nesta segunda-feira a 20ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Matupá
Publicado em: 04/12/2017 ás 09:23:00 Autor: Claudia Godinho Fonte: Assessoria

Acontece nesta segunda-feira no plenário da Câmara Municipal de Matupá a 20ª Sessão Ordinária do ano de 1017.

É durante as sessões que os vereadores aprovam as leis que regulamentam a vida da cidade, elaboram projetos de lei e outras proposituras que são votados.  Aprovam ou rejeitam projetos de lei; elaboram decretos legislativos, resoluções, indicações, pareceres e requerimentos.

Daí a importância de a sociedade comparecer nas sessões para acompanharam os trabalhos do legislativo.

O presidente da Câmara Cleber Cardoso (PMDB), convida toda a população para comparecer na sessão que tem início as 19h30 min.

A Câmara Municipal de Matupá está situada na Rua 2-N-336 - Bairro ZC-1.