Após reivindicação de Cleber Cardoso Cidade Alta recebe trabalho paliativo para evitar as enxurradas
Publicado em: 05/01/2018 ás 19:54:00 Autor: Claudia Godinho Fonte: Assessoria

O vereador e presidente da Câmara Cleber Cardoso (PMDB),apresentou ao executivo uma reivindicação solicitando que alguns trabalhos paliativos fossem  realizados na Rua 01 do Bairro Cidade Alta, afim de evitar que as enxurradas das chuvas adentrassem as residências dos moradores daquela localidade.

Sabendo da real necessidade das pessoas que ali residem Cleber Cardoso acionou a prefeitura e prontamente foi atendido, e na data desta sexta-feira (05-01)  já iniciou-se os trabalhos através do secretário Darlei.

O serviço constituiu em abrir valetas onde a agua das chuvas possa escorrer, um trabalho simples e pequeno, mas de um resultado gigante para resolver os transtornos sofridos por aqueles moradores.

A equipe da empresa Aguas de Matupá também chegou rapidinho para consertar um imprevisto ocorrido, provando que a união de forças faz a total diferença.

Cleber Cardoso parabenizou a todos envolvidos, e afirmou que a Câmara Municipal está comprometida com ações como essa que beneficiam a sociedade.