Em reunião com Valtinho e vereadores dep. Oscar Bezerra garante destinar ambulância para Matupá.
Publicado em: 07/12/2017 ás 23:20:00 Autor: Claudia Godinho Fonte: Assessoria

A reunião com o deputado estadual Oscar Bezerra aconteceu na sala de reuniões da prefeitura municipal na semana passada. Entre vários assuntos tratados e discutidos com o parlamentar da assembleia legislativa estava o pedido para a aquisição de uma ambulância nova para atender o interior do município, mais precisamente a Gleba São José União Padovani.

O prefeito municipal Valtinho Miotto juntamente com os vereadores Paulinho Carletto (PSB) e Wânia Oliveira (PP), reforçaram ao dep. A necessidade de melhor atender os pacientes daquela localidade, tendo em vista a distância para se deslocar até o hospital municipal, e atual ambulância que presta esse serviço já é antiga e necessita de reparos frequentemente.

Oscar Bezerra se comprometeu em destinar uma emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 logo no início do ano de 2018.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira na Câmara Municipal os vereadores matupaenses comemoraram o resultado da reunião e tanto Paulinho quanto wânia afirmaram que estarão cobrando para que a emenda seja realmente liberada e destinada para o município de Matupá.