Policia Militar de Matupá recebe Moção de Aplausos na Câmara Municipal.
Publicado em: 19/12/2017 ás 12:01:00 Autor: Claudia Godinho Fonte: Assessoria

A sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (18-12) contou com a presença do efetivo da 2ª Companhia de Polícia militar de Matupá os quais foram contemplados com uma Moção de Aplausos.

A homenagens aos militares deve-se aos relevantes serviços prestados a sociedade no decorrer do ano de 2017, realizando serviços de ordem pública e social no município.

Receberam a Moção os seguintes profissionais:

Soldados: Evan Bispo da Silva; Ricardo Alexandre de Souza Carvalho; Iteone Henrique Ferreira Cunha; Ronan de Oliveira Ferro; Cleyton de Matos Silva; Altamir Kutkoski; Daniel Ortega Zark Zanatta; Rudivan Almeida de Souza.

Cabos:  Sergei Carneiro Calinoski; Josiel Alves de Andrade; Maciel Alves da Conceição; Ronaldo dos Santos Cirqueira

2º Sargento: Aloísio Marcel Pereira Mattos.

Comandante do 22º Batalhão de Policia Militar – Peixoto de Azevedo: TEM CEL PM Jonas Puziol.

Vice Diretor do Campos de Provas Brigadeiro Velloso – CPBV:  TEM CEL AV. André Luiz Dall`Agnol Cechella.

Diretor do Campo de Provas Brigadeiro Velloso – CPBV: TEN CEL AV. André Mauricio Schneider.

Comandante Geral Adjunto da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso: Coronel PM Paulo Ferreira Serbija Filho.

Comandante Geral da Policia Militar do Estado de Mato Grosso: Coronel PM Marcos Vieira da Cunha.

Após a entrega das Moções o Comandante da Policia Militar de Matupá Tenente Herbe Rodrigues, usou a palavra na Tribuna para falar sobre a homenagem destinada aos militares. Herbe relatou que o reconhecimento sempre é importante pois aumenta a responsabilidade de realizar os trabalhos com o comprometimento.