Presidente da Câmara Cleber Cardoso participa do encerramento dos trabalhos da CUFA MATUPÁ.
Publicado em: 20/12/2017 ás 14:16:00 Autor: Claudia Godinho Fonte: Assessoria

Na noite do último sábado (16-12) a CUFA Matupá finalizou as atividades do ano de 2017 realizando uma Ceia de Natal para as crianças na quadra da Escola Estadual Luiza Miotto, uma verdadeira noite de natal para a comunidade.

Na solenidade o presidente Cleber Cardoso esteve representando a Câmara Municipal, juntamente com outras autoridades e personalidades que também prestigiram o evento, como por exemplo a diretora da escola Luiza Miotto Andréia Brasil, coordenador da CUFA Indígena Terena Eliel Rondon, representante do Conselho Tutelar Carlos André, presidente do Lions Clube  Marilei Trevisan e representante da Igreja Batista Getsêmani Tenente Santana.

O evento contou com apresentações dos alunos do projeto e a equipe da CUFA Matupá fez uma deliciosa galinhada e uma farta mesa de frutas, o Lions Clube serviu suco e algodão doce. Foram distribuídas em parceria com o judiciário e ministério público, cestas com panetone, refrigerante e doces para as crianças.

Cleber Cardoso parabenizou toda a diretoria pelo trabalho e disse que para 2018 continuará parceiro da instituição que tem feito um trabalho exemplar no município.