Vereadores articulam recursos em Cuiabá para asfalto nas Ruas 01 e 07 do Bairro Cidade Alta
Publicado em: 21/12/2017 ás 11:33:00 Autor: Claudia Godinho Fonte: Assessoria

Quase encerrando os trabalhos do ano de 2017 na Câmara Municipal de Matupá alguns vereadores viajaram para a capital do estado Cuiabá na semana passada em busca de viabilizar os últimos recursos do ano para o município.

O presidente Cleber Cardoso (PMDB), Bruno Mena (DEM), Capitão (PP) e o secretário executivo Vanildo Santos estiveram reunidos com os deputados Dilmar Dal’Bosco (DEM) e Silvano Amaral (PMDB). Além de estarem na sede da SEAF Secretaria Estadual de Agricultura Familiar e da SEDUC Secretaria Estadual de Educação.

Segundo os vereadores a viagem foi muito produtiva, aja vista que fora conquistado através da SECID, a liberação de uma emenda para pavimentação da Avenida Hermínio Ometto e o asfaltamento parcial das ruas 01 e 07, no bairro Cidade Alta.

O convênio terá uma contrapartida municipal e cujas obras serão executadas a partir do mês março de 2018, com o término do período chuvoso.